O ator André Gonçalves viajou para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para passar o Réveillon e curtir a chegada de 2022. Recentemente, o ator esteve envolvido em várias polêmicas que surgiram no final de 2021, em razão da falta de pagamento de pensão alimentícia das filhas. O artista está acompanhado da mulher Danielle Winits.

Os cliques da viagem em família foram compartilhados nas redes sociais pela atriz Danielle Winits. Os dois filhos de Danielle, de relacionamentos anteriores, e amigos do casal, também viajaram. A família e os amigos estão hospedados em um condomínio de luxo da região.

O ator André Gonçalves postou uma foto ao lado do enteado caçula, Guy. “Gratidão. Feliz 2022 para todos”, comentou o ator na legenda.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina decretou a prisão domiciliar de André Gonçalves no dia 23 novembro de 2021, devido ao não pagamento de pensão à filha de 18 anos, Valentina.

O ator estaria devendo mais de R$ 350 mil referentes à falta de pagamento de pensão alimentícia, de acordo com informações do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record TV. O artista teria deixado de pagar o valor mensal de R$ 4,5 mil.

André Gonçalves alega que não pode cumprir com os pagamentos por estar desempregado no momento. A defesa de Cynthia, entretanto, contesta a alegação de desemprego. “O desemprego formal, por si, não exime o responsável do pagamento dos alimentos aos filhos. No caso em comento, o desemprego alegado expressa, apenas, parte da verdade dos fatos.”

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]