Uma tragédia aconteceu na última noite de 2021, por volta das 22h, após dois veículos se envolverem em grave acidente na BR 101, e resultar na morte de três pessoas. A colisão entre os veículos aconteceu na localidade Duas Pontes, entre Cruz das Almas e Muritiba e as circunstâncias ainda estão sendo investigadas.

Um dos veículos caiu em uma ribanceira, após a colisão, e as vítimas ficaram presas às ferragens. Policiais militares da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados até o local e solicitaram suporte do 16° Agrupamento de Bombeiros Militar para auxiliarem na retirada das vítimas. No local, as equipes constataram os óbitos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), fez o registro da ocorrência e a Polícia Militar ainda não informou se houve sobreviventes no acidente. As causas que levaram a colisão entre os dois veículos ainda estão sendo investigadas.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]