O cantor Léo Santana falou sobre uma situação que viveu nesse sábado (1º), pouco antes de se apresentar em um show. Antes de sair de Maceió, local onde Léo Santana fez show de Réveillon, a aeronave que levaria o cantor emitiu um alerta, e em razão disso, o artista e toda a sua equipe desembarcaram e esperaram por outro avião.

“Ainda estamos aqui no hangar de Maceió, em Alagoas. […] estamos aqui até agora, por um lado positivo, livramento. Nosso avião não estava em condição de decolar e, até agora, estávamos resolvendo um outro avião para poder levar a gente a dar continuidade aos shows agora do início de ano”, disse Léo Santana.

Em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, o produtor do artista, Sandro Andrade, também falou sobre a situação. “Como Deus é maravilhoso com a gente, em? A gente já estava embarcando aqui e o avião apresentou… mandou um alerta e a gente vai desembarcar agora, chamar a empresa da manutenção para ver o que aconteceu e se a gente vai ter condição de voar, ou não”, comentou.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]