Um acidente com um ônibus resultou na morte de duas pessoas na madrugada desta quarta-feira (29). O veículo levava 47 pessoas, e além das vítimas fatais, 18 pessoas ficaram feridas no incidente. O caso ocorreu na BR 381, km 356, em João Monlevade, Região Central de Minas Gerais.

O ônibus havia saído de Belo Horizonte (MG) em direção a Guarapari (ES), quando saiu da via e caiu em uma ribanceira que fica à margem. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus presta serviço para a Buser e havia sido fretado por pessoas da mesma família e amigos.

Os passageiros foram encaminhados para o hospital em João Monlevade, entretanto, apenas 18 tiveram ferimentos, informou a PRF. A identificação das vítimas ainda não foi divulgada.

O motorista do ônibus disse que sofreu um mal súbito. Segundo a PRF, o condutor foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado foi negativo para consumo de álcool.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]