O DJ Alok anunciou nessa segunda-feira (27) a doação de R$ 100 mil para as vítimas das fortes chuvas que atingiram o sul da Bahia. O artista comunicou que a quantia foi transferida para a ONG Ações da Cidadania contra a Fome. 

“Estou doando 100 mil reais através do Instituto Alok para ajudar a socorrer as famílias atingidas pelas enchentes no sul da Bahia. O recurso foi transferido para a instituição Ações da Cidadania contra a Fome que está atuando na linha de frente.”, informou o DJ no Twitter.

Diversos famosos foram as redes sociais, hoje, para comunicar que ajudariam às regiões afetadas pelas chuvas no estado. O desastre que atingiu a Bahia resultou na morte de pelo menos 20 pessoas e em 470 mil que foram afetadas de alguma forma pelos temporais no sul do estado. Duas barragens se romperam e 100 cidades decretaram situação de emergência. Pelo menos 31 mil moradores estão desabrigados, em razão das chuvas na Bahia.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]