A ex-peoa Solange Gomes fez revelações surpreendentes durante uma entrevista para o IG Gente, nessa quarta-feira (22), ao falar sobre sua trajetória no reality rural da Record. Solange Gomes disse que enquanto estava em confinamento recebeu conselhos do próprio Gugu Liberato, que foi vítima de acidente doméstico e faleceu em 2019.

Eu pensava muito no Gugu, sentia a voz do Gugu. Acho que se ele estivesse vivo teria orgulho de mim. Ouvia ele me dando dicas, conselhos. Quando eu era nova ela falou: ‘seja você sempre’. Nunca esqueci e busquei ser transparente. Sonhava com ele, escutava ele com a voz mansa falando pausadamente com calma: ‘seja você sempre’”, revelou Solange Gomes.

A ex-peoa ainda revelou durante a entrevista que Aline Mineiro foi sua maior decepção dentro do reality: “Achava que ela era uma pessoa e no final vi que não era. Não é falsa, vi como uma farsa. Muito fofa, querida. Não estava se arrumando, não usava make e, depois, se transformou. Mudou o tom de voz, tudo. Ela não fala comigo. A Mileide me cumprimenta e a Aline não faz isso. Todo mundo fala por educação e a Aline não. Só reforça para mim que tirei as máscaras de muita gente”, comentou.

Sobre Erasmo Viana, com quem ela brigou dentro do programa, Solange disse: “Da minha parte não vai ter [processo]. Eu errei as palavras. Quis dizer algo como ‘Isso é homem que de repente até bate em mulher’. Comi as palavras, não sei da vida do Erasmo, não sei o motivo da separação [com Pugliesi] e ainda não procurei no Google. Quero fugir de processos, tenho horror de audiência. Outro dia estava na praia e tive que sair correndo porque tinha audiência marcada”.

O Bil com a Marina eu vi e lembrei do que eu falei. O Twitter inteiro me lembrou. Eu acho normal, jovens, bonitos, solteiros. Se o Bil não ficasse com a Marina, poderia ser a Erika. Quando falei lá no programa a ideia foi para não enganar o público. O MC Gui eu prestei atenção porque ele começou a votar em mim, me perseguia. Aí reparei que mandava beijo exagerado [para a noiva], arrumava a cama com foto. Quis pagar de bom moço, foi orientado, e eu tava certa porque no fim ele se revelou”, contou.

Solange Gomes concluiu dando sua opinião sobre Rico Melquiades. “A gente teve altos e baixos lá dentro, gosto muito do Rico, mas sou uma pessoa muito ciumenta. Comecei a observar que ele dava atenção para Aline, Marina e Mileide. Quando eu começo a ficar com ciúme da pessoa, me afasto. Já passou. Uma taurina nata, meu amor. Com ascendente em leão. Seria amiga dele aqui fora, mas moramos em estados diferentes. Já falei para ele que quando vier para o Rio de Janeiro é para me procurar. Para ele, abro a porta da minha casa. Tem caráter, é trabalhador”.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]