A viúva do cantor Paulinho, do grupo Roupa Nova, Elaine Soares, não passa por um bom momento, após a morte do artista. Com dificuldades financeiras, a viúva, que é advogada e psicóloga, está trabalhando como ambulante na barraquinha de uma colega, em uma rua do Rio de Janeiro. Por coincidência, essa colega já foi faxineira de Elaine há algum tempo.

A vida da viúva mudou radicalmente após a morte do cantor Paulinho, que nos deixou no final do ano passado. Atualmente, ela trabalha na rua Saara, lugar bastante popular no Rio, onde vende alguns objetos e utensílios de cozinha. Elaine ainda não recebeu nenhum dinheiro da herança de Paulinho e enquanto o inventário não sai ela tem se virado como pode.

Elaine informou que não trabalha desde que se casou com Paulinho, por decisão dele, e após a doença, se dedicou exclusivamente ao cantor. A viúva enfrenta uma briga judicial com os filhos de Paulinho por conta da herança. Segundo informações, dois dias após a morte do artista já aconteceu um desentendimento entre Elaine e os filhos do cantor, em razão da herança.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]