O cantor e compositor Caetano Veloso foi entrevistado pelo Roda Viva nessa segunda-feira (20). Na entrevista, o artista falou, dentre outros assuntos, sobre suas expectativas para as eleições presidenciais do ano que vem e revelou a intenção de apoiar o ex-presidente Lula, caso o petista lidere a corrida presidencial, como apontam as recentes pesquisas.

“Eu já estou com Lula, de certa forma, porque as coisas estão assim configuradas”, afirmou Caetano Veloso. Questionado sobre o pedetista Ciro Gomes, o cantor revelou que também apoia sua candidatura: “Meu coração está com Lula e com Ciro”, disse.

O artista ainda falou a respeito da operação da Polícia Federal nas casas de Ciro e Cid Gomes, que ocorreu no último dia 15. O cantor classificou a operação como “suspeita”. Caetano Veloso ainda declarou que não sabia se definir politicamente, mas que estava ‘‘à esquerda de mim mesmo’’.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]