Um acidente no km 206 da BR-230, em Soledade, na Paraíba, resultou em 11 pessoas feridas, após um veículo da equipe do cantor Gusttavo Lima colidir com outro e capotar. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (20), e o sertanejo não estava no veículo. O Corpo de Bombeiros informou que a van que levava a equipe do cantor colidiu com outro carro e capotou em seguida.

O socorro as vítimas do acidente foi feito pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estiveram no local do acidente. Cinco pessoas, que tiveram lesões mais sérias, foram para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames. Um dos envolvidos no acidente ainda está em observação em razão de ter passado por uma cirurgia no tórax.

A equipe retornava de um show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceu em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite desse domingo (19), e ia com destino ao Recife. Na sequência, pegariam um vôo de volta para suas casas. A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima não se pronunciou sobre o caso e os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram divulgados.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]