Uma notícia repercutiu na manhã desta segunda-feira (20) e foi manchete em vários noticiários locais. O caso envolveu o prefeito de Conceição da Feira, João de Furão (PSB), de 28 anos, que passou mal e precisou ser internado no Hospital Geral Clériston Andrade, em Salvador. O político passou mal durante a madrugada desse sábado (18), e a assessoria disse que ele continua internado e aguarda o resultado de alguns exames e a avaliação médica.

A princípio, o gestor estava com dificuldade para respirar em razão de uma infecção pulmonar, taquicardia, pressão sanguínea elevada e trombose venosa.

Entretanto, o prefeito foi encaminhado nesse sábado (18) para a Unidade de Saúde Maria Teodoro Leal. Em seguida, João de Furão precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Feira de Santana, onde permanece internado.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Menina de 2 anos perde a vida após sofrer acidente com presente pedido no Natal

Uma tragédia aconteceu em Santa Catarina com uma menina de 2 anos de idade que faleceu na última quinta-feira (29/12), após complicações decorrentes de um acidente com o presente que […]

Cantor Maurílio piorou no quadro clínico nas últimas 12 horas e apresenta disfunção no fígado, diz boletim médico

O boletim médico divulgado nesta quarta-feira (29), informa que o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, teve piora no quadro clínico nas últimas 12 horas. O artista apresentou disfunção hepática, […]