A filha do técnico de futebol Renato Gaúcho e influenciadora digital Carol Portaluppi, fez um desabafo nas redes sociais ao revelar que foi vítima de assédio na noite dessa quinta-feira (16), no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.”Eu estava andando na rua do Leblon e um cara enfiou uma garrafa de água na minha bunda. Que isso, gente? Não estou conseguindo falar”, revelou Carol nos stories do Instagram.

Em outro momento, depois de ter se acalmado, ela contou um pouco mais sobre o que aconteceu e disse a si mesma que não ia chorar.. “(…) Eu tava andando na rua, no Leblon, no Rio de Janeiro, e um homem veio e falou qualquer coisa pra mim, que eu nem consegui prestar atenção, e enfiou uma garrafa d’água na minha bunda. E eu fiquei tão nervosa na hora que eu não tive reação, não consegui continuar andando. E assim, a rua estava cheia. Eu nunca me senti tão impotente, assim, na minha vida.”

“Eu realmente estou sem vontade de falar, gente. Só estou falando porque eu estou vendo que tem muita gente vindo falar comigo, muitos amigos, aqui no Instagram. (…) Realmente me abalou muito. Eu me senti bem agredida, bem assediada’’. Carol contou que o desejo que teve foi de gritar e pedir ajuda, mas disse que se acalmou e continuou a caminhada. Ainda não há informações sobre registro do caso na delegacia de polícia daquela localidade.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]