A tentativa de homicídio na manhã dessa terça-feira (14), contra um Guarda Municipal da Cidade de Itagi BA, resultou na morte de três suspeitos, em uma ação policial posterior. Os suspeitos que estavam armados e a bordo de uma motocicleta, tentaram contra a vida do agente que foi atingido por disparos de arma de fogo. Logo depois da tentativa de homicídio, a Polícia Civil saiu em operação com apoio da Polícia Militar para tentar capturar os suspeitos. 

Os três elementos estavam escondidos em uma residência em um dos bairros da cidade, e quando perceberam a presença dos agentes revidaram. No confronto, três suspeitos foram atingidos e vieram a óbito. A polícia informou que um dos suspeitos é um menor de 15 anos, com diversas passagens por atos infracionais, inclusive um homicídio na cidade vizinha de Aiquara.

Segundo a polícia, existe a hipótese de que a tentativa de homicídio contra o Guarda Municipal tenha alguma relação com a morte de um suspeito que aconteceu na manhã da última segunda-feira (13). Os corpos foram encaminhados ao IMl de Jequié, onde é necessário a presença de familiares para identificação e posterior liberação.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]