Um bebê de apenas 15 meses estava sendo espionado por um homem desconhecido, que invadiu o sistema da babá eletrônica instalada no quarto dele, em Oxfordshire, na Inglaterra. Shannon Richardson, de 22 anos, e o namorado, Jack, procuravam descobrir o motivo pelo qual Freddie acordava às 2h da manhã todos os dias…

O casal estava vendo um filme durante a madrugada, em outubro passado, e ouviram uma “voz grossa” conversando com o bebê. A princípio o casal pensou que se tratava de alguém que invadiu a casa, mas notaram que o som “extremamente claro” estava vindo do equipamento de babá eletrônica, segundo informou o tabloide britânico Daily Mail.

‘‘Ele estava dizendo ‘bebê’ e ‘baba’, como se estivesse tentando acordar o Freddie. O Jack correu pelas escadas e entrou no quarto dele. Ninguém estava lá, mas a babá eletrônica tinha se virado em direção a ele, então o Jack arrancou e quebrou o monitor”, disse a mãe da criança.

Shannon Richardson pensou que se tratava de um morador dos arredores que havia se abrigado na casa do casal. A mãe revelou que ficou preocupada em razão de pensar que o filho estava sendo observado há muito tempo.

“A chateação e o nojo que nós estamos sentindo… É horrível. Há quanto tempo esse pervertido estava observando o quarto do Freddie? Nós o trocamos lá depois do banho e o colocamos para dormir lá”, contou Shannon ao tabloide britânico. “Agora que nós removemos o monitor, ele não acorda mais à noite.”…

O jornal afirmou que ainda não há informações sobre possíveis interferências no sistema do equipamento. Presente recebido durante a gravidez, Shannon usava o equipamento desde o nascimento do filho.

“Eu achava muito prático, porque quando ele estava no berço era muito bom ter a possibilidade de vê-lo”, disse a mãe. “Monitores para bebês deveriam ser um jeito seguro de vigiar seu filho. Você nunca pensa que alguém poderia assisti-los por meio disso.”

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]