O ator Murilo Benício, de 50 anos, e a jornalista Cecilia Malan, de 38, estão demostrando um possível relacionamento romântico entre eles. Como parte integrante do elenco do remake de “Pantanal”, Murilo tem aproveitado as suas folgas para estar com a sua namorada em Londres, onde ela é correspondente da TV Globo. O romance já é assunto comentado entre os funcionários da emissora em Londres, e os boatos chegaram àqueles que trabalham nas sedes de São Paulo e do Rio.

O romance entre Murilo e Cecilia não é percebido nas redes sociais, o que confirma que ambos ainda não desejam expôr a vida pessoal para os fãs. A jornalista é a única profissional que Murilo segue no Instagram, dentre as 87 contas. Cecilia não o segue de volta. Estas informações são do portal UOL.

O ator Murilo Benício terminou o namoro com a autora Manuela Dias e está solteiro desde julho de 2020. Atualmente, o artista está de férias das gravações de “Pantanal”, que começaram no fim de outubro. A jornalista Cecilia também se separou do francês Pierre Antoine, com quem conviveu por sete anos e teve uma filha, Olímpia, de 2 anos.

A assessoria de imprensa da emissora afirmou que avisaria para Cecilia sobre a procura e, caso ela quisesse comentar, entraria em assunto. O empresário do ator Murilo Benício, Pedro Colucci, não descartou a hipótese do relacionamento, mas não quis comentar sobre o caso que envolve vida pessoal.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]