Uma tragédia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10) e envolveu uma mulher que caiu do 15º andar de um prédio no Jardim Goiás, em Goiânia. Informações das autoridades apontam que a vítima estava em uma festa em companhia de quatro pessoas. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas e uma perícia está sendo realizada no local nesta manhã.

Informações obtidas do boletim de ocorrências, revelam que dois homens e três mulheres, que são garotas de programa, estavam no apartamento no momento do acidente. A polícia informou que eles estavam bebendo e usando drogas. Segundo relatos das pessoas que estavam no local, a mulher havia passado mal, desmaiou e caiu do 15º andar do apartamento.

As investigações estão sendo feitas no local e também a remoção do corpo da vítima, que caiu em um local de difícil acesso, por equipes da Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica, do Corpo de Bombeiros, além do Instituto Médico Legal. As hipóteses de acidente e também de homicídio estão sendo investigadas pela polícia.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto: Naiara Santos/TV Anhanguera

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]