Destaque nas redes sociais, as gêmeas australianas Anna e Lucy DeCinque, de 35 anos, que se intitulam como “as mais idênticas do mundo”, dividem o mesmo companheiro e pretendem engravidar dele ao mesmo tempo.
As irmãs se julgam inseparáveis, além de se considerarem idênticas. Anna e Lucy DeCinque comem, dormem, tomam banho, malham, fazem compras, além de realizarem relações sexuais juntas.

As irmãs que vivem em Perth, na Austrália, contaram um pouco sobre o caso amoroso com o eletricista Ben Byrne, de 37 anos, em um reality show do canal TLC, “Irmãs ao Extremo”. O romance entre eles já completou 10 anos.

As gêmeas contaram que medem a temperatura corporal diariamente para saber quando estão ovulando. Elas perceberam que ambas são férteis no mesmo período do mês.

De acordo com as irmãs, o relacionamento entre eles é tranquilo e sem disputas. “Nunca sentimos ciúmes porque sabemos que ele nos ama da mesma forma”, contou uma das irmãs.

Anna e Lucy DeCinque gastaram cerca de R$ 2 milhões para possuir “a mesma face”, apesar da aparência genética. Elas controlam a alimentação e a atividade física. A intenção é consumir a mesma quantidade de calorias e praticarem o mesmo tempo de atividade física.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]