O senador Flávio Bolsonaro (PL), tem buscado apoio do União Brasil à reeleição de Jair Bolsonaro em 2022. Segundo o parlamentar, a dificuldade no apoio está no ex-prefeito de Salvador e secretário-geral do partido, ACM Neto, que segundo o senador, acredita que é capaz de vencer ainda no primeiro turno das eleições, sem Bolsonaro.

Caso não haja acôrdo, Jair Bolsonaro deve apoiar João Roma (Republicanos), para o governo do estado, em vez do Senado, como é o plano inicial. O senador Flávio Bolsonaro acredita que João Roma tem condições de ganhar de Neto no segundo turno.

“Bolsonaro precisa de palanques 100% firmes e caso João Roma seja nosso candidato ao governo da Bahia acredito que derrota ACM Neto e o tira do segundo turno”, prevê Flávio Bolsonaro.

Flávio mostra acreditar que Bolsonaro vai crescer e Lula cair em relação aos cenários políticos para 2022: “Tem muita gente se pautando só em pesquisas de agora para tomar decisões futuras, sem considerar que Bolsonaro tende a crescer muito até a eleição, em função da expectativa de melhora na economia, da geração de empregos e entregas de programas importantes, como o Auxílio Brasil. E Lula tende a cair pois o debate sobre a roubalheira que afundou o Brasil nos governos do PT ganhará força nas conversas de botequim de novo”.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]