Xand Avião e Sol Almeida com certeza construíram uma história incrível no grupo Aviões do Forró, até a saída inesperada de Sol Almeida em 2016. Felizmente, a tão aguardada reconciliação entre ambos aconteceu nas primeiras horas desta terça-feira (7), durante a Farofa da GKay, que acontece no Marina Park, em Fortaleza.

Sol Almeida, que era convidada da festa, foi chamada pela anfitriã a subir no palco no momento em que Xand Avião estava se apresentando.

Xand recebeu Sol Almeida com um abraço, o que motivou as pessoas que estavam presentes a comemorarem a atitude dos dois. A anfitriã vibrou pelo momento marcante registrado durante o evento.

Com os dois ídolos no palco, é claro que a galera ia pedir música e a dupla cantou vários sucessos da banda com a ajuda da plateia. Hits como ‘Tá Tudo Bem, Tá Tudo Normal’, ‘Chupa Que É De Uva’, ‘Tontos e Loucos’ e ‘Pegadinha do Inglês, marcaram a noite.

A saída de Sol Almeida do Aviões do Forró pegou o público de surpresa no final de 2016. A artista disse que foi comunicada que o grupo iria se desfazer e que por isso ocorreu a sua saída. Entretanto, o grupo continuou sem a cantora.

A relação entre Sol e Xand era amigável e o cantor chegou a participar do primeiro DVD solo da baiana em 2017. Em 2019, Sol parou de seguir Xand nas redes sociais e surgiu rumores de briga entre os dois.

Naquela ocasião, Sol revelou que havia uma ação judicial contra o antigo grupo para receber pelo período em que era sócia, cerca de R$ 5 milhões.

“Eu tinha 25%, e aí eu saí de lá, assinei a minha saída da sociedade e fiquei esperando a apuração de haveres para ter a minha parte. Esperei dois anos, e como não veio, ingressei na Justiça com o pedido de apuração de haveres.”

A artista fez uma live em 2020, durante a passagem de São João, e demonstrou que o desentendimento havia acabado. Naquela ocasião, a artista mandou um beijo para Xand e os empresários de sua antiga banda.

“Eu vivi uma história linda. Uma história que ninguém no mundo vai apagar. Sou grata por tudo que eu vivi ao Aviões do Forró. Inclusive, quero mandar um beijo ao Xand, não sei se ele está assistindo. Mas Xand, um beijo pra você. Eu quero mandar um beijo para o Isaías e para o Carlinhos. Para todos que escreveram juntos comigo essa história. Essa história é nossa. Não é nem minha e nem de vocês. É nossa”.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]