A morte da atriz Mila Moreira pegou de surpresa diversos famosos que fizeram homenagens durante a madrugada e na manhã desta segunda-feira (6). Mila Moreira, de 75 anos, estava internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e a princípio os médicos e a família não revelaram a causa de sua morte.

Entretanto, a atriz Lilia Cabral, usou o seu perfil oficial do Instagram, para lamentar a morte da amiga e acabou fazendo a revelação sobre o motivo que causou a morte de Mila. Lilia disse que a amiga não estava doente e que foi vítima de um mal súbito.

“Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres. Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo!”, homenageou Lilia a amiga.

Mila Moreira era escritora, jornalista, apresentadora e modelo, além de atriz, carreira que exerceu com maestria. Modelo foi a primeira profissão de Mila logo aos 14 anos. A atriz esteve presente em grandes novelas como ‘Ti Ti Ti’, ‘Que Rei Sou Eu’?, ‘Malhação’,  “Elas por Elas”, “Corpo a Corpo”, “Que Rei Sou Eu?”, “Meu Bem, Meu Mal”, “Paraíso Tropical”. O último trabalho da atriz na TV foi a novela ‘A Lei do Amor’, em 2016.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]