Faleceu na madrugada desta segunda-feira (6), a atriz Mila Moreira, aos 72 anos. O óbito de Mila Moreira foi confirmado pelo Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, unidade de saúde na qual a artista estava internada.

“O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda”, comunicou a nota.

O motivo da morte da artista não foi divulgado. “O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, explicou o documento.

Mila Moreira era escritora, jornalista, apresentadora e modelo, além de atriz, carreira que exerceu com maestria. Modelo foi a primeira profissão de Mila logo aos 14 anos. A atriz esteve presente em grandes novelas como Ti Ti Ti, Que Rei Sou Eu? e Malhação.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]