A Polícia Civil do Amazonas informou, nessa quarta-feira (1°), que as buscas pelo menino Gabriel Souza Chaves, de 11 anos, foram encerradas sem êxito. Gabriel desapareceu em uma área de mata no município de Manacapuru. Entretanto, fatos novos fizeram com que a mãe e o padrasto da criança fossem presos nessa terça (30), como resultado de investigação que apontou questões mal explicadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para iniciar uma busca e resgate de um menino que desapareceu em uma área de mata na comunidade do Jacaré, no município de Manacapuru, na tarde do dia 19 de novembro.

Em 11 dias de buscas pelo menino, a força-tarefa não obteve êxito. O menino Gabriel não foi localizado e as equipes encerraram as operações na tarde dessa quarta-feira (1º). A delegada responsável pelo caso expediu mandados de prisão temporária contra a mãe da criança e o padrasto. Os suspeitos foram presos nessa terça-feira (30), em cumprimento à determinação judicial.

Estávamos trabalhando com a informação de que ele havia desaparecido. Após as investigações e uma reunião realizada com a equipe, nós encontramos alguns pontos obscuros que não fecharam. Foram esses pontos que motivaram o pedido de prisão temporária”, explicou a delegada Roberta Merli.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]