A adolescente Isabele Ramos da Silva, 12 anos, faleceu nessa terça-feira (30), ao cair de um telhado no momento em que tentava salvar um gato. O animal que havia sido resgatado da rua por Isabele tinha subido no telhado de uma vizinha.

O caso aconteceu no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. A adolescente tentou pular da laje da própria casa para o imóvel que fica ao lado, mas Isabele acabou caindo dentro de um quarto do imóvel vizinho.

Isabele chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital da Costa do Cacau, mas infelizmente ela veio a óbito. Momento antes de se acidentar, Isabele pediu que a vizinha a emprestasse uma escada para que pudesse acessar o telhado.

A dona do imóvel aconselhou a Isabele retornar para sua casa e colocar um pouco de alimento para que o gato se sentisse tentado e descesse do telhado. A idosa disse a adolescente que subir no local seria perigoso.

A mãe de Isabele disse à TV Bahia que a menina havia encontrado o gato na rua, na manhã dessa terça-feira, e o levou para casa. Entretanto, o animal havia fugido da casa de Isabele. A menina foi procurar o gato, quando percebeu o início da chuva, e o encontrou escondido no telhado da casa.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]