O clima ‘quase’ ficou tenso no programa ‘Casos de Família’, dessa terça-feira (30), que trouxe o tema “Para dar certo o nosso amor é muito fácil… É só fazer as coisas do meu jeito, se não já sabe… O chicote estrala”. Aquele ditado popular nunca fez tanto sentido:‘Quando um não quer, dois não brigam’.

Juntos há nove anos, Nilo e Rose não vivem um relacionamento de dá inveja nos outros. No caso deles acontece exatamente ao contrário, com o clima de agressão verbal e chegando em vias de fato.

Rose colocou mais ‘lenha na fogueira’ ao revelar durante a entrevista, que era exibida em rede nacional, que trai o marido. A mulher disse que Nilo sabe que é corno e que é chamado assim pela família e pelo patrão. Já Nilo, negou que tenha conhecimento sobre a traição, porém Rose se posicionou de maneira enfática ao falar sobre o assunto.

Durante a entrevista, Rose chegou a falar que o seu caso extraconjugal não está indo muito bem. A razão, segundo Rose, é que o relacionamento entre os dois ficou abalado após ela ter decidido que também iria agredir o amante.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]