Adolescentes e jovens chineses começaram a importar passos de dança da “Carreta Furacão”. Ao reunir personagens variados, o grupo brasileiro criou um tipo único de dança que está sendo copiado por adolescentes do mundo todo, sobretudo pelos usuários da rede social TikTok.

Os personagens Fofão, Capitão América, Mickey e companhia viraram febre no país, sobretudo por se tratarem de uma combinação nada convencional. O grupo que é bastante conhecido pelo público do Brasil, começou a ser imitado por outras versões após inúmeras aparições diferenciadas que ocorreram nas redes sociais.

Uma das trends mais populares na rede social dentro do país, o “trenzinho” proporciona muitos likes e comentários para os jovens que o copiarem.

‘‘Os chineses estão dançando os passinhos da Carreta furacão no TikTok por lá! Qual será a próxima exportação brasileira?’’, comentou um internauta.

‘‘Eu acabei de descobrir que Carreta Furacão hitou na China’’, disse outra internauta.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Família de Marília Mendonça sobe ao palco em homenagem a cantora no Prêmio Multishow 2021: veja detalhes do evento

O Prêmio Multishow 2021, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (8), homenageou, dentre outros artistas, a cantora Marília Mendonça. No palco do evento, Ivete Sangalo, Iza e Luisa Sonza cantaram […]

Após sair para comprar biquini que usaria em concurso, Miss teen desaparece e está sendo procurada pela polícia de SP

O desaparecimento de uma estudante de 17 anos, que saiu de sua casa na manhã dessa quinta-feira (2), para comprar um biquini em uma loja da cidade, está intrigando a […]