O cantor Gusttavo Lima não resistiu a emoção e chorou muito durante um show realizado por ele na noite desse sábado (27), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Gusttavo Lima se propôs a dedicar momentos do show em homenagem a cantora Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente aéreo no dia 5 de novembro, na cidade de Caratinga, Minas Gerais.

O artista escolheu cantar a música ‘Estrelinha’, gravada por Marília Mendonça em parceria com a dupla Di Paullo e Paulino. A música que foi gravada em 2018 fala sobre morte e despedida e foi uma das mais reproduzidas desde que a cantora faleceu.

Recentemente a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, também se emocionou em um show em Curitiba ao cantar a música ‘Graveto’, e precisou ser consolada pelo namorado Fernando que abraçou e beijou a amada.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]