A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, usou as redes sociais e saiu em defesa do filho João Gustavo, que foi vítima de uma crítica na internet. Uma seguidora mostrou incômodo em perceber o cantor feliz há poucos dias da morte da irmã em um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.

“Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até bem que feliz, hein”, indagou a internauta.

Logo depois, o cantor respondeu a internauta: “Estou proibido de ser feliz. Se a Mayara Andrade falou, está falado. É a fiscal da felicidade ela kkkkkkkkkkk”.

A mãe do cantor defendeu o filho assim que notou o comentário. “Não responde esse tipo de gente, filho, nem sabem o que falam. Só nós sabemos da nossa dor. Temos o sangue dela em nossas veias. Nós seremos muito felizes”, comentou. “Pelo amor de Deus, gente, não sejam esse tipo de pessoa”, desabafou.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]