O show do cantor João Gomes no município de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte, ficou marcado por várias cenas inusitadas que foram compartilhadas nessa quinta-feira (25), nas redes sociais. Durante o show, um homem rasga a camisa enquanto canta um refrão de “sofrência”. Uma mulher se desequilibra e cai em cima de uma mesa, durante o show.

O evento que aconteceu o dia 13 de novembro, contou ainda com a participação dos cantores Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes. Porém, os vídeos que foram postados nas redes sociais tiveram grande repercussão com se tivessem acontecido durante o show do cantor João Gomes.

O show aconteceu em uma casa de eventos localizada na zona urbana da cidade de Mossoró. A festa ganhou o nome de “Pzeiro”, em referência ao gênero musical dos artistas.

Algumas das cenas inusitadas publicadas na internet aconteceu durante a apresentação de outros artistas, como por exemplo, o momento em que um casal mantinha relações à luz do dia sem se importar com a presença das pessoas no local, ao fundo, no palco, era a apresentação do cantor Tarcísio do Acordeon que acontecia.

Vídeos de pessoas bêbadas e dormindo nas ruas também foram publicados e tiveram grande repercussão na internet, além dos que foram feitos no local do evento.

Em outro vídeo publicado, que não tem ligação com o show realizado no dia 13 de novembro, em Mossoró, uma jovem afirma que foi atingida por fogos de artifício disparados do palco do cantor João Gomes. A jovem ainda relata que caminhou mais de 5 quilômetros para estar em uma vaquejada que contava com a presença de João Gomes e que uma amiga teria sido roubada no evento. A jovem definiu àquele como “o pior show” da sua vida.

Entretanto, esse evento aconteceu no município de São Miguel de Taipu, na Paraíba, no sábado do dia 20 de novembro. O vídeo com esse relato viralizou nas redes sociais como se tivesse sido gravado no dia do show que aconteceu em Mossoró.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]