A fisioterapeuta Natasha Dantas precisou ser submetida a uma cirurgia de histeroscopia, nessa quarta-feira (24), para fazer a retirada de um cisto no útero. Natasha, que é casada com o jornalista William Bonner, disse em entrevista, que o marido a acompanhou todo o tempo no hospital e falou um pouco sobre o que aconteceu.

“Há uns 5 ou 6 anos, minha ginecologista detectou um cisto pequeno no útero. Nada para me preocupar na época. Faço exames preventivos anualmente e acompanharíamos a evolução. No meio deste ano, meu ciclo sofreu alterações de periodicidade e de intensidade. Nas conversas com minha médica, o cisto, que já estava com uns 2 cm, passou a ser chamado de mioma. Ontem, passei por uma histeroscopia cirúrgica pra retirá-lo. Estava já com 3 cm”, contou a fisioterapeuta.

Natasha falou que a cirurgia foi bem-sucedida e que ainda está se recuperando. “Voltei pra casa ontem mesmo. William esteve ao meu lado acompanhando tudo. Essa parceria foi muito importante pra mim, assim como o hábito de fazer os exames preventivos regularmente”, disse.

A fisioterapeuta usou o seu perfil no Instagram para compartilhar com os seus seguidores sobre a cirurgia à qual se submeteu. “Fizemos tudo direitinho e, graças a Deus, a ‘casinha’ está limpinha, agora. Agradeço as mensagens de carinho e preocupação que tenho recebido. Que todas as vibrações positivas voltem para vocês das melhores formas! Mulheres, cuidem-se!!!”, contou.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Menina de 2 anos perde a vida após sofrer acidente com presente pedido no Natal

Uma tragédia aconteceu em Santa Catarina com uma menina de 2 anos de idade que faleceu na última quinta-feira (29/12), após complicações decorrentes de um acidente com o presente que […]

Cantor Maurílio piorou no quadro clínico nas últimas 12 horas e apresenta disfunção no fígado, diz boletim médico

O boletim médico divulgado nesta quarta-feira (29), informa que o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, teve piora no quadro clínico nas últimas 12 horas. O artista apresentou disfunção hepática, […]