Um caso curioso chamou a atenção dos internautas nesta quinta-feira (25) e envolveu o modelo conhecido como Arthur O Urso. Em um ato de protesto, o modelo chamou a atenção da mídia no exterior ao se casar de forma simbólica com nove mulheres em uma igreja de São Paulo.

Adepto do poliamor, Arthur já namorava Luana Kazaki antes do casamento simbólico. E foi com a namorada que Arthur saiu em lua de mel há algum tempo, em uma cidade liberal da França, em Cap D’Agde, onde é proibido usar roupas. O casal aproveitou a viagem e compartilhou fotos completamente nus em vários pontos da cidade.

Entretanto, o modelo quebrou o padrão e assumiu o compromisso com outras oito mulheres e segundo ele próprio, houve o pedido de autorização para as mães de cada uma das mulheres. Segundo Arthur e Luana, a intenção com o casamento simbólico é fazer um protesto contra a monogamia e incentivar o “amor livre” entre as pessoas.

O ato simbólico teve bastante repercussão e ganhou destaque em portais de notícia internacionais como o “Daily Star”, além de outros sites em vários países até mesmo da China.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Ana Maria Braga ‘assusta’ Ana Paula Araújo com pegadinha ao vivo; Acorda, menina!

A apresentadora Ana Maria Braga pregou uma peça nas jornalistas Ana Paula Araújo e Carol Barcellos durante a fase final do “Bom Dia Brasil”. Em conversa ao vivo, Ana Maria […]

Avião de Marília Mendonça caiu um minuto antes do pouso, afirma delegado

O delegado responsável pela investigação sobre a queda do avião que levava a cantora Marília Mendonça, Ivan Sales, afirmou nessa quinta-feira (25), que a aeronave caiu um minuto antes do pouso. […]