Um trágico acidente ocorrido na madrugada dessa terça-feira (23), por volta das 04h, na BR 116/Norte, entre as cidades de Lamarão e Santa Bárbara, deixou três vítimas fatais. A van que havia saído de Conceição do Coité, levava pacientes para receberem atendimento médico na capital baiana.

As vítimas eram naturais de Coité e foram identificadas como: o aposentado Manoel Felipe de Araújo, de 75 anos, que morava no Distrito São João; Rosimary de Jesus Silva, de 48 anos, moradora do povoado Nova Palmares e Cristiane Santos do Nascimento, de 26 anos, do povoado Boa Vista. O veículo levava ao todo 13 pessoas entre pacientes e acompanhantes. Uma das vítimas fatais, Rosimary de Jesus, era uma das acompanhantes.

Duas vítimas do acidente ainda continuam internadas no Hospital Municipal de Serrinha e outra foi encaminhada para uma unidade de alta complexidade. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Ana Maria Braga ‘assusta’ Ana Paula Araújo com pegadinha ao vivo; Acorda, menina!

A apresentadora Ana Maria Braga pregou uma peça nas jornalistas Ana Paula Araújo e Carol Barcellos durante a fase final do “Bom Dia Brasil”. Em conversa ao vivo, Ana Maria […]

Avião de Marília Mendonça caiu um minuto antes do pouso, afirma delegado

O delegado responsável pela investigação sobre a queda do avião que levava a cantora Marília Mendonça, Ivan Sales, afirmou nessa quinta-feira (25), que a aeronave caiu um minuto antes do pouso. […]