Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (22). A atriz Nanda Costa, 35 anos, e sua esposa, Lan Lanh, de 53 anos, comemoraram um mês de vida das pequenas Kim e Tiê, nessa última sexta-feira (19). As gêmeas são fruto do relacionamento da atriz com a percussionista. Com presença ativa nas redes sociais, as duas seguem casadas desde 2019 e compartilham com os seguidores momentos do relacionamento entre elas.

A atriz global compartilhou com os seus seguidores, nesse sábado (20), o drama que viveu no momento do parto das gêmeas. Nanda falou sobre a passagem dela na Unidade de Terapia Intensiva, sobre os rins que quase pararam e de uma pré-eclampsia.

Nanda iniciou comemorando um mês do nascimento das gêmeas e falou sobre a fase desafiadora pela qual está passando. Segundo ela, o período da gravidez foi bem tranquilo e estava se sentindo muito bem, contudo, a situação piorou de forma inesperada.

“De repente, minha pressão subiu, meus rins começaram a parar e, com 35 semanas e 3 dias de gestação, precisamos antecipar o parto. Pré eclampsia“, comentou a atriz. De acordo com Nanda, a médica obstetra foi de fundamental importância e salvou a sua vida. A atriz ainda destacou que sua esposa esteve presente ao seu lado o tempo todo.

A atriz contou que resolveu falar sobre esse assunto nas redes sociais para que as pessoas soubessem dos momentos difíceis pelos quais passou. A intenção, segundo ela, é compartilhar alegrias e agradecer as pessoas responsáveis por sua recuperação.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Ana Maria Braga ‘assusta’ Ana Paula Araújo com pegadinha ao vivo; Acorda, menina!

A apresentadora Ana Maria Braga pregou uma peça nas jornalistas Ana Paula Araújo e Carol Barcellos durante a fase final do “Bom Dia Brasil”. Em conversa ao vivo, Ana Maria […]

Avião de Marília Mendonça caiu um minuto antes do pouso, afirma delegado

O delegado responsável pela investigação sobre a queda do avião que levava a cantora Marília Mendonça, Ivan Sales, afirmou nessa quinta-feira (25), que a aeronave caiu um minuto antes do pouso. […]