Uma notícia intrigante tem repercutido entre os internautas nesta segunda-feira (22). A história parece ter vindo de um filme de terror, mas é real e envolveu um homem indiano, de 45 anos, que foi encontrado com vida após passar sete horas em uma câmara fria do necrotério.

O indiano Srikesh Kumar se envolveu em um trágico acidente de trânsito e foi declarado morto, em Moradabad, na Índia.

De acordo com a imprensa local, a equipe médica buscou sinais vitais em Srikesh Kumar diversas vezes durante a madrugada dessa quinta-feira (18), antes de atestar a sua morte. Familiares do indiano foram ao hospital no dia seguinte assinar a autorização para a autópsia.

Nesse momento a cunhada de Srikesh Kumar percebeu que ele estava se movendo dentro da câmara. Kumar foi retirado e encaminhado para um centro de saúde em Meerut, porém permanece em coma.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Ana Maria Braga ‘assusta’ Ana Paula Araújo com pegadinha ao vivo; Acorda, menina!

A apresentadora Ana Maria Braga pregou uma peça nas jornalistas Ana Paula Araújo e Carol Barcellos durante a fase final do “Bom Dia Brasil”. Em conversa ao vivo, Ana Maria […]

Avião de Marília Mendonça caiu um minuto antes do pouso, afirma delegado

O delegado responsável pela investigação sobre a queda do avião que levava a cantora Marília Mendonça, Ivan Sales, afirmou nessa quinta-feira (25), que a aeronave caiu um minuto antes do pouso. […]