Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (20). O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, foi demitido pela empresa após divulgar um vídeo onde mostra alimentos de uma filial espalhados pelo chão. Clary tomou esta iniciativa motivado por uma ação viral no Instagram chamada por ele de “Como é ser funcionário do Subwawy”.

Nas imagens compartilhadas por Jumanne Clary, foi possível observar vários alimentos, como por exemplo queijo e presunto, colocados no assento do vaso sanitário. O rapaz ainda espalhou pelo chão verduras e pães. A loja onde ocorreu o registro não teve a sua localização divulgada.

O funcionário da rede de fast food Subway, Jumanne Clary, é morador de Providence, Rhode Island, nos Estados Unidos, e fazia parte do quadro de colaboradores da empresa há apenas um mês. Clary disse ao portal de notícias “Daily Mail”, que divulga vídeos polêmicos com o intuito de viralizar nas suas redes sociais. O ex-funcionário divulgou um vídeo no Youtube em que se desculpa e afirma que não utilizou os alimentos vistos no vídeo para servir os clientes do estabelecimento.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Ana Maria Braga ‘assusta’ Ana Paula Araújo com pegadinha ao vivo; Acorda, menina!

A apresentadora Ana Maria Braga pregou uma peça nas jornalistas Ana Paula Araújo e Carol Barcellos durante a fase final do “Bom Dia Brasil”. Em conversa ao vivo, Ana Maria […]

Avião de Marília Mendonça caiu um minuto antes do pouso, afirma delegado

O delegado responsável pela investigação sobre a queda do avião que levava a cantora Marília Mendonça, Ivan Sales, afirmou nessa quinta-feira (25), que a aeronave caiu um minuto antes do pouso. […]