Uma notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (20). Um acidente aéreo improvável aconteceu nessa terça-feira (19) e envolveu uma aeronave que viajava de Houston a Boston para um jogo de beisebol. As 21 pessoas a bordo saíram ilesas do acidente aéreo que aconteceu no Texas.

O avião, que ficou totalmente destruído, levava 18 torcedores do Houston Astros, time local, para Boston, onde o time enfrentaria o Red Sox. Após a decolagem, a aeronave perdeu altitude e caiu, pegando fogo logo em seguida. Apenas duas pessoas precisaram de atendimento médico em razão de ferimentos leves.

Sempre esperamos o pior, mas desejamos o melhor; hoje obtivemos de forma absolutamente positiva o melhor resultado que poderíamos esperar nesse incidente”, contou Tim Gibson, diretor do serviço de emergência.

O porta-voz do Departamento de Segurança Pública do Texas, sargento Stephen Woodard, festejou a integridade dos passageiros. “Esse é um bom dia. Na verdade, é um dia de celebração para muitas pessoas”, disse ele. O motivo da queda da aeronave está sendo investigado pelo Conselho Nacional de Segurança de Transporte.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Ana Maria Braga ‘assusta’ Ana Paula Araújo com pegadinha ao vivo; Acorda, menina!

A apresentadora Ana Maria Braga pregou uma peça nas jornalistas Ana Paula Araújo e Carol Barcellos durante a fase final do “Bom Dia Brasil”. Em conversa ao vivo, Ana Maria […]

Avião de Marília Mendonça caiu um minuto antes do pouso, afirma delegado

O delegado responsável pela investigação sobre a queda do avião que levava a cantora Marília Mendonça, Ivan Sales, afirmou nessa quinta-feira (25), que a aeronave caiu um minuto antes do pouso. […]