Uma triste notícia tem sido manchete nos principais meios de comunicação desta terça-feira (14). Uma aeronave de pequeno porte caiu em uma região de mata na avenida Cezira Giovanoni Moretti, em Piracicaba, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira e vitimou sete pessoas que estavam a bordo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu do aeroporto de Piracicaba e caiu momentos depois, por volta das 8h40, em uma região ao lado da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo).

O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas geradas pelo impacto da aeronave com o solo. Foram usadas na ação sete viaturas e de acordo o porta-voz dos bombeiros, Major Palumbo, sete pessoas que estavam a bordo teriam morrido no acidente.

Estão circulando na internet vários vídeos que mostram o momento em que a aeronave cai. Em um dos vídeos é possível notar o pânico de pessoas que se desesperam ao ver a queda do avião momentos depois de decolar.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]