Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (13). O vocalista da banda Garotos de Ouro, Airton Machado, 62 anos, morreu em um grave acidente envolvendo o ônibus da banda, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis, na madrugada desta segunda-feira. O integrante do grupo, Marcelo Sutter, foi quem confirmou a morte do cantor.

No acidente, uma mulher de 32 anos, precisou ser atendida no Hospital Regional de São José, após ter se ferido gravemente. Até o fechamento desta matéria ainda é desconhecido o real estado de saúde da mulher. Somente os dois relatados acima estavam no interior do ônibus quando o acidente aconteceu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era conduzido pelo músico no momento do acidente. Segundo o órgão, o ônibus saiu da pista e bateu em um barranco de pedras no km 44,2 por volta de 1h40. O tráfego no local ficou interrompido e foi liberado por volta das 9h. A PRF informou que o cantor tinha habilitação para conduzir o ônibus que seguia para o Litoral Catarinense.

O cantor fez sua última apresentação em uma casa de eventos no município de São Joaquim, na noite de sábado (11). Airton era um dos fundadores da banda e o cantor oficial do grupo. A morte do artista causou muita tristeza entre os fãs e admiradores do seu trabalho. A banda Garotos de Ouro lamentou a perda do vocalista e classificou o artista como uma referência musical.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]