Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (13). O jornalista Evaristo Costa usou as redes sociais para fazer críticas a CNN Brasil sobre a forma como foi demitido. Nesta segunda-feira o jornalista usou o Instagram para criticar o posicionamento da CNN.

Quando indagado a respeito de sua demissão, Evaristo lamentou a atitude da empresa. “Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Que faz com um, faz com todos”, disse.

Evaristo Costa ainda comentou que não houve nenhum pedido de desculpas. “Não se retrataram e estão tentando encontrar justificativa para dizer que desvirtuei minha demissão. E sinceramente, espero que nunca mais se dirijam a mim”, comentou.

Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim, eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa.

Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”, disse o jornalista.

Evaristo Costa gravava suas participações na CNN por meio do estúdio em Londres. O jornalista teria sido convidado para retornar ao Brasil, porém disse que não tinha interesse. Após esta atitude a empresa encerrou o contrato com Evaristo Costa. O jornalista disse ainda que tem recebido propostas de emprego e afirmou que voltaria ao Brasil algum dia, “mas não por imposição de nenhum canal de TV”.

Evaristo Costa em tom bem-humorado se divertiu com a ideia de ser o novo apresentador do Big Brother Brasil e disse que só aguarda o sim de Boninho, que é responsável pelo programa.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]