Uma notícia tem sido manchete nos principais jornais nesta sexta-feira (10). O texto publicado nessa quinta-feira (9) pelo presidente Jair Bolsonaro foi redigido pelo ex-presidente Michel Temer (MDB), seguindo declaração do próprio emedebista. Nele, o presidente afirma que não tinha “nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes” e afirma que sua fala “decorreu do calor do momento”.

Os dois políticos se encontraram para um almoço em Brasília, para encontrar um forma de diminuir a crise institucional entre os Poderes, segundo informações da jornalista Thais Arbex, da CNN Brasil.“Eu estou ajudando a pacificar o País. Até pelo tom da nota, que é de harmonia entre os Poderes”, disse Michel Temer a emissora.

O texto publicado por Bolsonaro foi visto como um recuo em relação as suas declarações feitas no Dia da Independência. Vale ressaltar o ponto em que Bolsonaro rever a fala direcionada ao ministro Alexandre de Moraes, do STF. Durante as manifestações no dia 7 de setembro, em São Paulo, o presidente disse em discurso que descumpriria as decisões do magistrado. O texto revisto por Bolsonaro afirma que “nunca teve intenção de agredir quaisquer dos Poderes” e que tem “determinação” de manter “harmonia” entre eles.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]