Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta sexta-feira (10). Um crime ocasionado por um desentendimento na madrugada desta sexta-feira assustou as pessoas que estavam no Terminal Rodoviário de Feira de Santana, que fica a 100 km de Salvador. De acordo com a polícia, a vítima identificada como Robervânio de Jesus Santos, 23 anos, foi morta a golpes de faca por volta de 2h12.

A equipe apurou que a vítima estava indo para a cidade dela e o autor iria para uma cidade aqui perto para vender alguns produtos. Eles estavam ingerindo bebida alcóolica, se desentenderam e entraram em luta corporal. O autor sacou uma faca e desferiu os golpes na vítima, que veio á óbito de imediato”, disse o delegado Luís Smyslov Filgueiras, ao portal Acorda Cidade.

O delegado disse que após o crime algumas testemunhas que estavam no local seguraram o suspeito e acionaram os policiais que efetuaram a prisão em flagrante.“Eles se conheceram naquele dia e todos estavam ingerindo bebida alcóolica. Robervânio é do município de Saúde. Um crime banal, com influência do álcool acredito eu”. Finalizou.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]