Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta sexta-feira (6). A ação de bandidos durante a madrugada desta sexta-feira, deixou uma agência do Banco do Brasil, localizada na Praça da Matriz, no centro de Conceição da Feira, totalmente destruída. A polícia ainda não divulgou informação sobre o roubo de valores.

A Polícia Militar informou por meio de nota que equipes da 20ª CIPM foram deslocadas após receberem a denúncia de que bandidos armados estavam efetuando disparos de arma de fogo e que explodiram uma agência bancária. Mas não é só isso…

A corporação ainda não confirmou nenhuma prisão, entretanto as buscas continuam e estão sendo realizados bloqueios nas vias locais e arteriais com o objetivo de capturar os criminosos. Temos também a informação de que o Sindicato dos Bancários da Bahia, tem feito um trabalho atuante no sentido de cobrar do poder público ações positivas e investimentos para que as agências e os postos de atendimento tenham melhorias no quesito segurança. Foram registradas na Bahia, em 2021, 34 ocorrências contra bancos: 11 ataques em Salvador e 23 em cidades do interior.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]