Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta quinta-feira (5). O exato momento em que uma senhora cai de um penhasco de 70 metros durante um passeio em uma floresta no vilarejo de Tepekov, Turquia, foi registrado em imagens de vídeo por um rapaz. A princípio, o homem começa gravando a paisagem e admirando a vista, e de repente sua sogra Pumpul Karademir, de 71 anos, se desequilibra ao olhar para baixo e cai do penhasco. O acidente aconteceu na última sexta-feira (30), por volta de meio-dia no horário local (6h da manhã no horário de Brasília).

No momento em que aconteceu o acidente, estavam no local o marido de Pumpul, Mehmet Karademir, a filha Ayla e a neta Ceren. Na filmagem, ainda é possível ouvir a filha alertando para a mãe não ir, no instante em que a senhora se aproxima do penhasco. A polícia e os paramédicos foram acionados para as buscas e após uma hora de trabalho o corpo da senhora foi localizado em um local de difícil acesso.

O corpo de Pumpul foi encaminhado para um hospital público da cidade de Savsat, para passar por autópsia. Após os procedimentos, o corpo foi sepultado em um cemitério no vilarejo de Tepekov, onde familiares e amigos prestaram as últimas homenagens.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]