Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta quinta-feira (5). Uma linda história de solidariedade aconteceu na cidade de Jacobina, localizada há 340 km de Salvador. Divulgada nessa terça-feira (3), a atitude de policiais militares da Operação Ronda Maria da Penha (ORPM), que solicitaram apoio de empresários locais e comerciantes para presentearem uma criança moradora do distrito de Novo Paraíso com uma bicicleta, tem repercutido positivamente entre a população.

Os agentes se sensibilizaram com a reação de uma menina de 6 anos que ficou aos prantos por não ter uma bicicleta, durante uma doação realizada pelos policiais. Sargenta Aidê dos Santos Costa, comandante da Ronda, disse que a campanha teve início em um grupo de WhatsApp e três triciclos já foram adquiridos.

Também distribuímos algumas peças de roupa para a família da criança. Por saber da situação em que eles vivem, sempre tentamos levar qualquer tipo de donativo nas visitas. Agora as outras duas bicicletas serão entregues para  outros pequenos, filhos das assistidas pela unidade”, disse a comandante.

 

Da redação do Acontece na Bahia

 

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]