Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (5). A morte do influenciador digital Wesley Pessano Santarém, 19 anos, está intrigando a polícia. O homem foi morto na tarde dessa quarta-feira (4), em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, e de acordo com testemunhas, Wesley ia cortar o cabelo quando foi emparelhado por outro veículo e baleado em um Porsche Boxster vermelho. Estas informações são do jornal O Globo.

O influenciador era natural do Rio Grande do Sul e teria se mudado para Cabo Frio há aproximadamente um ano. Um passageiro que estava no banco carona também foi atingido pelos disparos e encaminhado para uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre a identidade do homem e o seu estado de saúde atual.

De acordo com a polícia, Wesley foi atingido por quatro tiros sendo que um foi na cabeça. O corpo de influenciador foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cabo Frio, onde passará por perícia.

A polícia não descarta nenhuma linha de investigação, até mesmo tentativa de roubo comum, já que o veículo que Wesley estava é avaliado em mais de R$ 440 mil. Nenhum pertence foi levado na ação.

“Ainda é muito prematuro. As linhas de investigação dependem de vários fatos, das circunstâncias. Ainda falta a oitiva da testemunha, a pessoa que presenciou o fato, foi alvejada e sobreviveu. Existe a possibilidade de ter sido simplesmente um roubo, por ser um carro de luxo dentro de uma comunidade”, afirmou o delegado titular da 125ª DP, Milton Siqueira Junior.

 

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]