Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (5). A morte do influenciador digital Wesley Pessano Santarém, 19 anos, está intrigando a polícia. O homem foi morto na tarde dessa quarta-feira (4), em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, e de acordo com testemunhas, Wesley ia cortar o cabelo quando foi emparelhado por outro veículo e baleado em um Porsche Boxster vermelho. Estas informações são do jornal O Globo.

O influenciador era natural do Rio Grande do Sul e teria se mudado para Cabo Frio há aproximadamente um ano. Um passageiro que estava no banco carona também foi atingido pelos disparos e encaminhado para uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre a identidade do homem e o seu estado de saúde atual.

De acordo com a polícia, Wesley foi atingido por quatro tiros sendo que um foi na cabeça. O corpo de influenciador foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Cabo Frio, onde passará por perícia.

A polícia não descarta nenhuma linha de investigação, até mesmo tentativa de roubo comum, já que o veículo que Wesley estava é avaliado em mais de R$ 440 mil. Nenhum pertence foi levado na ação.

“Ainda é muito prematuro. As linhas de investigação dependem de vários fatos, das circunstâncias. Ainda falta a oitiva da testemunha, a pessoa que presenciou o fato, foi alvejada e sobreviveu. Existe a possibilidade de ter sido simplesmente um roubo, por ser um carro de luxo dentro de uma comunidade”, afirmou o delegado titular da 125ª DP, Milton Siqueira Junior.

 

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]