Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta quarta-feira (4). O julgamento da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), confirmou a permanência de Adélio Bispo na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS). A decisão dos ministros aconteceu em sessão virtual. O preso é autor de atentado a faca contra o então candidato a presidência da República em 2018, Jair Bolsonaro.

Os ministros confirmaram de forma unânime a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que indeferiu o pedido do advogado de Adélio para que seu cliente seja transferido para um hospital psiquiátrico. Adélio Bispo foi absolvido da facada em junho de 2019, após a justiça o considerar inimputável por transtorno mental.

Na época em que a decisão foi proferida, o magistrado decidiu que Adélio deveria ficar internado em um hospital psiquiátrico por tempo indeterminado. Entretanto, devido a periculosidade do acuado, a sua permanência no presídio federal de Campo Grande se fez necessário. Adélio está preso no mesmo presídio desde o atentado que cometeu.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]