Uma notícia é destaque nas principais manchetes nesta quarta-feira (4). A Polícia Federal (PF), apreendeu na manhã desta quarta-feira, 1,304 toneladas de cocaína, em um avião executivo que estava no aeroporto de Fortaleza, Ceará. O destino da aeronave seria Bruxelas, na Bélgica. A PF prendeu a tripulação do avião, que era composta por um passageiro espanhol e quatro turcos, e encaminhou à delegacia para ser interrogada.

A apreensão decorre de investigação da PF. A droga foi flagrada em malas, em uma aeronave executiva de nacionalidade turca. O avião decolou de Ribeirão Preto (SP) e tinha como destino Bruxelas, na Bélgica”, explicou a Polícia Federal.

A cocaína apreendida estava escondida em 24 malas que pertenciam a um passageiro espanhol. De acordo com PF, havia 50 tabletes de droga em cada mala, com um total de 1,2 mil tabletes de cocaína. A Polícia Federal apreendeu a aeronave, celulares e documentos dos acusados. A corporação iniciou o trabalho de investigação e perícia dos materiais apreendidos.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]