Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta quarta-feira (4). A professora Telma Guimarães, mãe do influenciador digital Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos Maia, morreu nessa terça-feira (3). O motivo que levou Telma a óbito ainda não foi revelado, entretanto, a professora havia passado por uma delicada cirurgia no coração durante a madrugada e recebia atendimento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A notícia da morte de Telma Guimarães foi dada por Carlinhos Maia há poucas horas.”Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé”, escreveu. Força para a família neste momento difícil e nossos sentimentos.

Por meio das redes sociais amigos e fãs escreveram palavras de carinho e apoio à família.‘‘Deus em sua infinita bondade console os corações de todos. Lucas força. Deus é contigo’’, disse uma internauta.‘‘Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos que aqui ficaram..E que a receba nos braços paternal. Meus sentimentos’’, disse outra internauta.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]