Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta quarta-feira (4). A professora Telma Guimarães, mãe do influenciador digital Lucas Guimarães e sogra de Carlinhos Maia, morreu nessa terça-feira (3). O motivo que levou Telma a óbito ainda não foi revelado, entretanto, a professora havia passado por uma delicada cirurgia no coração durante a madrugada e recebia atendimento em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A notícia da morte de Telma Guimarães foi dada por Carlinhos Maia há poucas horas.”Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé”, escreveu. Força para a família neste momento difícil e nossos sentimentos.

Por meio das redes sociais amigos e fãs escreveram palavras de carinho e apoio à família.‘‘Deus em sua infinita bondade console os corações de todos. Lucas força. Deus é contigo’’, disse uma internauta.‘‘Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos que aqui ficaram..E que a receba nos braços paternal. Meus sentimentos’’, disse outra internauta.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]