Uma ótima notícia tem sido destaque entre as manchetes desta terça-feira (3). A seleção brasileira de futebol masculino está na final das Olimpíadas em Tóquio com a vitória por 3×2 sobre o México. As duas seleções já haviam feito a final olímpica de 2012, em Londres, e naquele jogo os mexicanos levaram a melhor vencendo os brasileiros por 2×1.

O Brasil agora terá pela frente o  ganhador de Japão x Espanha, que se enfrentam mais tarde, na outra semifinal das Olimpíadas. O time do Brasil entrou em campo com: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães e Douglas Luiz; Antony, Claudinho, Paulinho e Richarlison.

O Brasil está na final do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio, apesar de ter feito um primeiro tempo regular e empatar com o México em 0x0 no tempo normal, mas conseguir se recuperar nos pênaltis. O adversário da seleção brasileira virá do confronto entre Espanha e Japão que lutarão por uma vaga às 8h desta terça-feira.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]