Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (2). O sargento da Polícia Militar Josivan Rodrigues da Fé foi assassinado a tiros na tarde desse domingo (1º), na cidade de Juazeiro, 507 km distante de Salvador. O policial que era lotado na 91ª CIPM, em Capim Grosso, BA, foi morto no estacionamento do supermercado Atacadão, em Juazeiro.

De acordo com informações preliminares, alguns homens chegaram até o local em um veículo e efetuaram disparos contra o agente de polícia que não teve chance de reagir a ação. O policial foi atingido na cabeça no estacionamento do supermercado, que fica localizado no bairro Itaberaba.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a morte do policial militar e a autoria ainda é desconhecida. O sargento não estava de serviço no momento em que foi executado. A Polícia Militar realizou rondas pela localidade com o objetivo de capturar os responsáveis por este crime.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]