Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (2). O sargento da Polícia Militar Josivan Rodrigues da Fé foi assassinado a tiros na tarde desse domingo (1º), na cidade de Juazeiro, 507 km distante de Salvador. O policial que era lotado na 91ª CIPM, em Capim Grosso, BA, foi morto no estacionamento do supermercado Atacadão, em Juazeiro.

De acordo com informações preliminares, alguns homens chegaram até o local em um veículo e efetuaram disparos contra o agente de polícia que não teve chance de reagir a ação. O policial foi atingido na cabeça no estacionamento do supermercado, que fica localizado no bairro Itaberaba.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a morte do policial militar e a autoria ainda é desconhecida. O sargento não estava de serviço no momento em que foi executado. A Polícia Militar realizou rondas pela localidade com o objetivo de capturar os responsáveis por este crime.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]