Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (2). A morte de uma adolescente de 15 anos que foi levada ao hospital por um homem de 26 anos, está sendo investigada pela Polícia do estado de São Paulo. O homem estaria supostamente saindo com a adolescente. A jovem Gabrielly Dickson Alves do Nascimento deu entrada na UPA Jardim Casqueiro, em Cubatão, com quadro de parada cardiorrespiratória.

De acordo com a polícia, o auxiliar de serviços gerais e a adolescente estariam em ato sexual dentro de um veículo quando o homem notou que a menina estava desfalecida. O auxiliar de serviços gerais disse que Gabrielly apresentava lábios e pele pálidos e suas mãos estavam contorcidas para trás.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP), enfermeiros afirmaram que a adolescente deu entrada na unidade de Saúde inconsciente e tinha sangramento nas partes íntimas. Disseram que a adolescente não apresentava marcas de agressão. A SSP informou que a ocorrência foi registrada como morte suspeita pela Delegada de Cubatão e que foram solicitadas perícias para esclarecer o caso.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]