Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (2). A morte de uma adolescente de 15 anos que foi levada ao hospital por um homem de 26 anos, está sendo investigada pela Polícia do estado de São Paulo. O homem estaria supostamente saindo com a adolescente. A jovem Gabrielly Dickson Alves do Nascimento deu entrada na UPA Jardim Casqueiro, em Cubatão, com quadro de parada cardiorrespiratória.

De acordo com a polícia, o auxiliar de serviços gerais e a adolescente estariam em ato sexual dentro de um veículo quando o homem notou que a menina estava desfalecida. O auxiliar de serviços gerais disse que Gabrielly apresentava lábios e pele pálidos e suas mãos estavam contorcidas para trás.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP), enfermeiros afirmaram que a adolescente deu entrada na unidade de Saúde inconsciente e tinha sangramento nas partes íntimas. Disseram que a adolescente não apresentava marcas de agressão. A SSP informou que a ocorrência foi registrada como morte suspeita pela Delegada de Cubatão e que foram solicitadas perícias para esclarecer o caso.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]