Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (1º). Durante uma conversa com seguidores no Instagram, no início do mês de junho, a cantora Solange Almeida, 46 anos, recebeu um pedido inusitado de empréstimo de seu vestido de noiva. Solange aceitou fazer o empréstimo a fã e disse que a ajudaria a realizar o sonho de se casar.

A cantora divulgou uma foto do momento em que entregou o vestido nessa sexta-feira (30). Solange ainda comentou nas redes sociais sobre a história da fã e postou fotos.

“E tudo começou com uma caixinha de perguntas. A Naille Vidal, viúva há 12 anos, encontrou um novo amor. Eles ficaram noivos no dia em que coloquei a caixinha de pergunta, e foi quando ela resolveu me mandar uma mensagem perguntando se eu emprestava o meu vestido de casamento com Monilton Moura. A procurei e disse que lhe daria o vestido porque queria compartilhar a minha felicidade com ela”.

A fã Naille Vidal agradeceu a cantora nas redes sociais. “Que dia! Que simplicidade. Muita emoção e felicidade. Recebendo o tão esperado vestido de Solange Almeida. Que mulher!”.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Jacaré é morto a tiros por policiais após dilacerar braço de bebê e atacar tio em lago de GO

Uma notícia tem gerado bastante repercussão nas redes sociais nesta segunda-feira (3) e surgiu após a declaração feita pela Polícia Militar de Goiás que afirmou que foi preciso matar a […]

São Gabriel: Acidente envolvendo uma moto e animal na rodovia tira a vida de enfermeira e deixa outra pessoa ferida

Uma triste notícia está circulando nas redes sociais nesta segunda-feira (3). Isto porque na noite desse sábado (1º) uma mulher morreu e outra ficou ferida em um grave acidente entre […]