Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste domingo (1º). Durante uma conversa com seguidores no Instagram, no início do mês de junho, a cantora Solange Almeida, 46 anos, recebeu um pedido inusitado de empréstimo de seu vestido de noiva. Solange aceitou fazer o empréstimo a fã e disse que a ajudaria a realizar o sonho de se casar.

A cantora divulgou uma foto do momento em que entregou o vestido nessa sexta-feira (30). Solange ainda comentou nas redes sociais sobre a história da fã e postou fotos.

“E tudo começou com uma caixinha de perguntas. A Naille Vidal, viúva há 12 anos, encontrou um novo amor. Eles ficaram noivos no dia em que coloquei a caixinha de pergunta, e foi quando ela resolveu me mandar uma mensagem perguntando se eu emprestava o meu vestido de casamento com Monilton Moura. A procurei e disse que lhe daria o vestido porque queria compartilhar a minha felicidade com ela”.

A fã Naille Vidal agradeceu a cantora nas redes sociais. “Que dia! Que simplicidade. Muita emoção e felicidade. Recebendo o tão esperado vestido de Solange Almeida. Que mulher!”.

Da redação do Acontece na Bahia

Assuntos relacionados

Maitê Proença afirma que após romance com Adriana Calcanhotto ter sido noticiado sua intimidade foi exposta

Uma notícia tem repercutido nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A atriz Maitê Proença comentou sobre o vazamento de informação sobre o romance que está vivendo com a cantora Adriana […]

Queda de aeronave em Piracicaba deixa 5 pessoas da mesma família entre as vítimas

Uma notícia triste tem sido divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (14). A queda de uma aeronave de pequeno porte em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira, […]